Feliz dia dos namorados!

9 06 2009

beijo_02-12-03VOCÊ FOI ESCOLHIDO POR DEUS PARA SER DELE… Ele escolheu você para ser dele não porque é melhor do que as outras pessoas, mas porque  ama você do jeito que é… “Vocês são filhos de Deus pela fé em Cristo Jesus.” Gálatas 3:26

E como filho de Deus, tem o direito de escolher o melhor! O melhor de Deus pra você. Uma vez me perguntaram se eu acreditava que Deus escolhia uma pessoa certa pra cada um, eu disse que sim, mas que também acreditava que Deus permitia e abençoava sua escolha. Com seu livre arbítrio você escolhe, ou você deixa Deus escolher e preparar alguém pra você, ou escolhe alguém de acordo com o que acha correto. Independente da sua escolha Deus vai te abençoar.

Eu escolhi abrir mão da minha escolha quando eu tinha 15 anos. Escolhi deixar Deus preparar alguém pra minha vida, pois eu sabia que não saberia escolher o melhor, preferi escolher o melhor de Deus pra mim, pois Ele sabe muito mais sobre mim e o que é melhor pra mim.

Hoje eu tenho o melhor que nasceu do coração de Deus.

Agora por que eu estou escrevendo isso? Porque eu cansei de ver pessoas perdidas e frustradas com suas escolhas, culpando a Deus do rumo que sua vida tomou.

A vida é feita de escolhas, e essas escolhas só podem ser feitas por você, você sempre tem dois caminhos, Livrearbítrio quer dizer livre escolha, livre opção. Em todas as situações da vida sempre temos duas ou mais possibilidades para escolher, todos os indivíduos têm livre-arbítrio pleno. Deus simplesmente te dá sinais da escolha certa, basta você parar pra ouvir a voz de Deus. Vamos parar de culpar a Deus pelas escolhas erradas que fazemos. Se você não tem certeza das escolhas que você faz, então permita que Deus faça as escolhas por você. Vamos buscar um relacionamento correto, um amor pleno que tenha nascido do coração Deus, ao invés de tentar andar com nossas próprias pernas e continuar cometendo os mesmo erros. Mateus 6:33 Mas, buscai primeiro o reino de Deus, e a sua justiça, e todas estas coisas vos serão acrescentadas.

Vamos buscar a opinião de Deus antes de sair dizendo que o que achamos é correto para as nossas vidas, ao invés de ficar apavorados buscando a refugio no braço de qualquer um, vamos orar. Você não nasceu pra mendigar amor alheio, mas para ter um amor pleno e confiável!  Leia 1 Coríntios 13 e tenha noção do que é o amor!

DTA E UM FELIZ DIA DOS NAMORADOS!!!!

(Pre)

Ações

Information

Deixe um comentário

