E onde fica o amor ?

18 06 2009

Evangélicos patrocinam outdoors contra gays na Paraíba

Outdoors contrários ao homossexualismo abriram uma polêmica com Associação Brasileira de Gays, Lésbicas, Bissexuais, Travestis e Transexuais (ABGLT) na Paraíba. Os anúncios foram patrocinados por uma entidade evangélica do Estado e colocados em Campina Grande, 130 km de João Pessoa

Visão Nacional para a Consciência Cristã (Vinacc) e o Projeto Jonas lançaram um manifesto, na Paraíba, contra o Projeto de Lei 122/2006 – Criminalização da Homofobia -, que define como crime a prática da homofobia no Brasil, equiparando-o com o racismo. O projeto está na Comissão de Direitos Humanos do Senado Federal.

Com a expressão “homossexualismo” e a frase atribuída à Bíblia “E fez Deus homem e mulher e viu que era bom” logo abaixo, as placas integram uma campanha contrária ao projeto de lei que equipara a homofobia ao racismo.

Segundo as entidades, caso o projeto seja aprovado “vai subtrair garantias contidas na Constituição Federal, transformando nosso País numa espécie de “ditadura gay”, onde será proibido qualquer tipo de critica a orientação homossexual.

A ABGLT encaminhou ontem ofício a órgãos como o Ministério da Justiça em repúdio à campanha pedindo a retirada dela da Internet e a proibição dos outdoors.

Fonte:Portal Terra

Lendo isso eu penso….onde fica o amor pelas almas ??? Ou será que os idealizadores dessa campanha realmente acreditam que dessa maneira eles irão mostrar aos homossexuais que eles estão seguindo pelo caminho errado ??
Jesus teve contato com os grupos mais odiados, xingados e considerados “pecadores” em Israel: publicanos, prostitutas, samaritanos, romanos…Ele mesmo disse que estava aqui para os doentes e não para os sadios…Por que então agimos assim???
Ora, acho que nenhum gay, ao ler estes outdoors, iria se sentir amado por Cristo ou por qualquer cristão. Acho que nenhum gay vai sentir que Cristo o amou tanto que morreu por ele se evitarmos contato, condenarmos, etc.
É claro, sabemos que não é aquilo que Deus separou para eles. Na Bíblia, em 1 Coríntios 6.9, está escrito: “Vocês não sabem que os perversos não herdarão o Reino de Deus? Não se deixem enganar: nem imorais, nem idólatras, nem adúlteros, nem homossexuais passivos ou ativos”
Isso não significa que devemos discriminá-los, não chegar perto, deixar de mostrar que Cristo os ama.
A função do cristão é mostrar publicamente  amor de Jesus, e não julgar o mundo.
Aprendemos pelas Escrituras Sagradas a amar a toda sorte de pessoas. Jesus disse que o amor identificaria os cristãos. (João 13:34, 35) Esse amor não significa apenas dizer que nos importamos com os outros, mas é uma demonstração vívida, real. Mas Além de demonstrarmos amor pelas pessoas, amamos a Palavra de Deus
.

Então meu irmão…encare….seja amigo….AME OS HOMOSSEXUAIS !!!!


jesus-ama-os-homossexuais2

DTA
Thiago

Ações

Information

11 responses

5 11 2009
Paulo Matheus

Deus ama os homossexuais, prostitutas e bandidos. Ama sim. Mas esse amor transforma eles em nova criatura, não esqueçamos disso. Não dá pra ser homossexual a carregar uma Bíblia debaixo do braço. É como roubar de manhã e ser juíz de tribunal a tarde. Primeiro devemos amá-los, sim, mas depois vem o dicernimento. E, depois de vista a contradição, a decisão deve ser tomada.

1 12 2009
Fabricio

Deus ama o homossexual,afinal Ele perdoa todo e qualquer tipo de ser humano.
O heterossexual não tem o dever de compreender o homossexual,afinal como ele pode compreender algo se não vive tal situação?Mas,ele tem o dever de respeitar.
O amor é único,universal.O que muda é o objeto de atração.
Deus é Justiça,e sabe de todas as coisas.

11 05 2010
richardson

esta certo deus ama a todos e porque hoje existe o perdao,visita meu orkut.richardsontop10@hotmail.com

20 12 2009
Lee Love

É claro que Jesus ama o homossexual! Disso não tenho a mínima dúvida porque Ele ama todos com ou sem pecado. Não é a pessoa que mancha seu amor e sim os seus atos e fé que vão lhes dá a oportunidade de ser melhor. O respeito deve ser mútuo, vindo ao entendimento, ou seja, eu não posso julgar niguém, mas Deus sim! Ele conhece os corações de todos nós!

23 12 2009
Meg Star

Olá. Li o recado deixado por Paulo Matheus e concordo plenamente com ele. O fato de Deus amar todas as pessoas não significa que Ele as aceita como é. Deus não muda suas origens, pois criou homem e mulher para se formarem uma só carne. Esse foi e sempre será o plano de Deus para a familia.
Mudar essa forma original, a bíblia chama de abominação e Deus jamais poderá aceitar abominação em sua presença Santa. Ele diz que todo aquele que deixar o pecado é digno dele, do contrário nada Ele pode fazer, pois nos deu o livre arbítrio e podemos fazer com ele o que bem nos cabe.
O Amor de Deus é sem limite, porém a aceitação dEle para com o pecador, depende de nossa vontade de mudar e voltar ao plano original de Deus, e isso não é opcional, é uma obrigação daqueles que pretendem estar um dia ao lado desse Maravilhoso Deus.
Eu conheço muitos gays, e ex-gays, respeito e amo todos, porém não posso conconrdar com suas práticas, da mesma forma que como cristã, respeito e amo todos os seres criados por Cristo.
Tenha plena certeza que Deus ama muuuuuuuuuuuito todos os seus filhos e criaturas, e espera de cada um deles mudança verdadeira.
Eu sei o que é ser gay, sei como sente um gay, conheço e convivo com eles, por isso posso ser franca em minhas palavras!!!

Deus Ama a Pessoa e Abomina suas Práticas Erradas! Isso porque Deus odeia o pecado mas ama o Pecador!!!

Leia o relato de dois amigos meus, que deram uma entrevista ao meu site, falando sobre o homossexualismo e o cristianismo! Quem sabe vc possa entender melhor nas palavras deles.

Um Abraço

23 12 2009
Meg Star

http://www.amphipoliss.blogspot.com

Leia a Entrevista e deixe um comentário por favor!
Obrigada.

2 04 2010
Fraan

Jesus ama a todos!!! Sejam homossexuais ou não, mas Ele odeia o pecado
Quem conhece a Jesus e aceita-O como Unico Salvador, tem a sua vida totalmente transformada.
Que Deus abençõe a todos!

28 04 2010
Renato

A palavra do Senhor diz que Deus ama o pecador, mas aborrece o pecado trazendo para esse caso isso quer dizer que Deus os ama, mas aborrece a pratica do homossexualismo.

1 07 2010
LUCAS

EU PASSO MAL QUANDO VEJO PESSOAS SEM PRINCIPIO ALGUM OU SEM QUALQUER INDICIO ACADÊMICO COMPARANDO O HOMOSSEXUALISMO COM, A PROSTITUIÇÃO E O ROUBO COMO FEZ O PAULO MATHEUS E O APOIO DE MEG STAR (QUE PARECE EMAIL DE DREEG QUEN, MAS TUDO BEM), AS PROSTITUTAS ESCOLHEM SE PROSTITUIR OS LADRÕES ESCOLHEM(COMO É O CASO DE MUITOS PASTORES) OU ROUBAM PARA NÃO MORRER DE FOME, POREM OS GAYS, CAROS AMIGOS, NASCEM GAYS, E NÃO TEM COMO MUDAR ISSO, POIS EU MESMO JÁ TENTEI PROCURANDO DEUS, FORA QUE A CIÊNCIA POR SORTE NOSSA ESTA INDO BEM, E NA DESCRIÇÃO DO CÓDIGO GENÉTICO DO SER HUMANO O QUAL ESTA SENDO DECODIFICADO, FALTANDO MENOS DE 20 GENES, OS PESQUISADORES DESCOBRIRAM UMA FITA DE CODON, VEJA BEM UMA FITA INTEIRA QUE EXPLICA CARACTERES FISIOLÓGICOS HOMOSSEXUAIS, UM EXEMPLO SÃO NOSSAS DIGITAIS QUE POSSUEM MENOS MARCAS QUE AS DOS HETEROSSEXUAIS, ENTÃO PESSOAS SEM PRINCIPIO ALGUM SOBRE UMA REALIDADE MARCADA PELA DISCRIMINAÇÃO, POIS ISSO JÁ NÃO É MAIS NEM PRECONCEITO, FOGE DA IDÉIA, ISSO JÁ É DISCRIMINAÇÃO, SE A SUA IDEIA É DE QUE DEUS NOS ACEITA TEMPORARIAMENTE COMO GAYS MAS DEPOIS TEREMOS QUE NOS TORNAR HETEROS, KKKK… É UMA DAS COISAS MAIS PA TE TI CAS QUE EU JA OUVI EM TODA MINHA VIDA, ME POUPEM… NÃO POSSO MUDAR MINHA FISIOLOGIA HUMANA POR CAUSA DE ESCRITURA ALGUMA, SIMPLESMENTE NÃO POSSO, SERIA COMO DEIXAR DE COMER, OU DORMIR, E O QUE MAIS ME IRRITA NISSO TUDO É QUE PESSOAS COMO RENATO E A FRAAN QUE ACHAM QUE ESCOLHEMOS SER ASSIM, COMO SE ALGUEM FOSSE IDIOTA O SUFICIENTE PARA ESCOLHER O CAMINHO MAIS DIFÍCIL, O CAMINHO DO CHINGAMENTO, DA FALTA DE RESPEITO, DA HUMILHAÇÃO, DO ESPANCAMENTO, DA FALTA EM SER LEVADO A SERIO E TUDO MAIS, EU PARTICULARMENTE SOFRO PRECONCEITO DESDE QUE TINHA 5 ANOS, NA ESCOLA EM QUE ESTUDAVA E DO MEU PRÓPRIO PAI E TB DA MINHA IRMÃ, QUE HOJE EM DIA TEM UMA FILHINHA QUE ESTA PASSANDO PELA MESMA SITUAÇÃO QUE A MINHA, POREM POR SORTE DELA, ELA TEM UM TIO FORTE, FORMADO E COM PÓS-GRADUAÇÃO, QUE VAI BRIGAR COMO TUDO E TODOS PARA QUE ELA TENHA UMA HISTORIA BEM MELHOR QUE A MINHA, HÁ… E NÃO PODERIA ME ESQUECER DE UMA COISINHA, PESSOAS SEM NOÇÃO… ISSO PODE SER RESUMIDO PARA MIM DE UMA FORMA BEM SIMPLES, MEU ÓRGÃO SEXUAL SÓ FICA ERETO QUANDO PENSO EM HOMENS, E ISSO NUNCA MUDOU E NEM NUNCA VAI MUDAR E SE DEUS ME QUISER ENTRE OS FILHOS DELE ELE VAI TER QUE QUERER DO JEITO QUE ELE ME FEZ.

2 07 2010
this2pre

Respeitamos a tua opinião meu velho !

28 03 2011
Maick

Passo a metade da minha noite, pensando e orando a DEUS, não sei, não sei o porque DEUS se cala para mim. -Senhor meu senhor: porque, porque me sinto assim e eu que nem sei de onde vem tanto amor. Me perdoá Sr me perdoá.
JESUS PQ TÃO GRANDE AMOR e por que tantas duvidas em minha mente. Será q o sr me aceita do jeito que sou? sera senhor…Onde vira meu socorro. Sr Abre meu olhos te pesso. http://www.youtube.com/watch?v=ki3vI_5om3g JESUS PQ TÃO QNTO AMOR. MAICK 2011.

Deixe um comentário

