Michael Jackson sofre parada cardíaca e morre aos 50 anos !!! Valeu a pena ???

26 06 2009

michael_jackson_

O cantor e compositor Michael Jackson, 50, morreu na tarde desta quinta-feira (25), após sofrer uma parada cardíaca em sua casa, em Los Angeles. Segundo o jornal “Los Angeles Times”, os médicos do hospital da Universidade da Califórnia confirmaram a morte do cantor, que teria chegado ao local em coma profundo.
Michael Joseph Jackson nasceu em 29 de agosto de 1958 em Gary, Indiana. Quinto filho do metalúrgico Joe Jackson, Michael mostrou seu talento para a música e para a dança muito cedo. Ele começou sua carreira nos anos 60, aos cinco anos, com o grupo Jackson 5, formado também pelos seus quatro irmãos mais velhos. Desde a pré-adolescência, quando a banda lançou os primeiros discos, o cantor se tornou uma das figuras mais conhecidas e adoradas da música norte-americana.
Fonte: Uol

Bom pessoal,é muito triste ver um cara com todo o talento que ele tinha, com um poder para influenciar milhares de pessoas em todo o mundo perder a vida da maneira como ele perdeu!!! Um ótimo cantor,dançarino,produtor e empresário….fama mundial ( quem no mundo nunca ouviu falar de Michael Jackson ? )…milhões de dólares com venda de cds e produtos com seu nome….uma mansão de dar inveja a qualquer um !!! Vida perfeita não ?? Quem não gostaria de ter uma vida como a dele ?? Mas será que com todos esses bens e fama ele era feliz ?? Ele era uma pessoa traumatizada…teve uma infância dificil…estava envolvido em diversos escandalos sexuais…era motivo de xacota devido as suas trasnformaçoes bizarras e a música ( o dom que o levou ao auge ) nem fazia mais parte de sua vida !!! Doenças…boatos de cancer de pele…invasão de privacidade dos papparazzi….até a sua morte foi cheia de especulações…ninguém sabia se ele tinha morrido..se estava em coma ou se estava em sua mansão descansando !!!
Pessoal…eu me pergunto….vale a pena ter tudo isso que ele teve ?? fama…dinheiro…sucesso ??? Eu acho que não….
Provérbios 22:1 Vale mais ter um bom nome do que muitas riquezas; e o ser estimado é melhor do que a riqueza e o ouro.
Provérbios 13:7 Há alguns que se fazem de ricos, e não têm coisa nenhuma, e outros que se fazem de pobres e têm muitas riquezas.
2 Samuel 22:3 É o Deus da minha rocha, nele confiarei: É o meu escudo, e a força da minha salvação, a minha alta torre, e o meu refúgio: Ó meu salvador, da violência tu me livras.
Salmos 37:5 Entrega a Jeová o teu caminho; Põe também nele a confiança, e ele tudo fará
João 14:6 Respondeu-lhe Jesus: Eu sou o caminho e a verdade e a vida; ninguém vem ao Pai senão por mim.

De nada adianta ter fama e riquezas se o seu foco não é Jesus Cristo !! A salvação do rico, do pobre,do negro,do branco,do famoso ou do desconhecido vem do Pai e somente do Pai !!! Uma vez eu ouvi uma pessoa reclamando…”por que Deus abençoa aquela pessoa e não me abençoa ?”…a resposta é simples…algumas pessoas não podem ter grandes riquezas porque elas podem se esquecer de Deus !!! Meu avô era pastor de uma igreja e tinha um irmão que reclamava que tinha que ir apé até a igreja porque não tinha dinheiro pra comprar um carro…Deus o abençoou com um krro e ele sumiu…um dia meu avô o encontrou e perguntou por que ele nao esatava indo a igreja e ele disse que estava sem tempo porque estava visitando parentes…amigos e lugares da cidade com o carro !!!
Meu…Michael Jackson tinha 50 anos…milhões…fama e com certeza era infeliz !!! Porque ele não estava no caminho da salvação…tudo o que ele tinha ficou na terra…e ele ?? Pra onde foi ??
Triste…..

DTA
Thiago

Ações

Information

Deixe um comentário

