Jesus Tem um Plano !

2 07 2009

O ministério de Jesus durou pouco mais de três anos. A chave de trabalho foi o treinamento dos Doze, denominados apóstolos. Esse treinamento foi o fundamento de todo o seu ministério, e na maior parte do tempo Jesus esteve concentrado nesses homens. Ele sabia que o sucesso de seu trabalho dependeria da dedicação, lealdade, coragem e fé das pessoas que escolhera e treinara. Esse aspecto causou forte impressão em minha vida logo que me converti. Aceitei a Jesus assistindo aquele filme A Paixão de Cristo – Mel Gibson
(o amor de Jesus me tocou profundamente) assim que o filme acabou lenvantei minhas mãos e declarei: Jesus, o meu salvador! Fico imaginando o retorno de Jesus ao céu — sua ascensão — e a empolgação dos anjos quando o viram chegar. Um anjo deve ter feito a Jesus a seguinte pergunta: “Que planos você tem para dar continuidade ao trabalho que começou na Terra?” Sem hesitar, Jesus provavemente respondeu: “Deixei a tarefa nas mãos dos apóstolos”. Mas anjo perguntou: “E se eles fracassarem?” Sem titubear, Jesus respondeu: “Eles não vão fracassar!”. As últimas palavras de Jesus aos seus discípulos foram: “Mas recebereis poder, ao descer sobre vós o Espírito Santo, e sereis minhas testemunhas tanto em Jerusalém como em toda a Judéia e Samaria e até aos confins da terra” (At 1.8 – ARA). As palavras e sereis minhas testemunhas são a chave para a propagação da missão de Jesus no livro de Atos. Que reação os apóstolos tiveram a esse comissionamento? O que se passava na mente deles?

Certamente imaginaram que a missão que Jesus tinha para eles era, de fato, enorme. Era um vasto mundo, com gente e idiomas diferentes. Quem dentre eles saberia falar ?- Eu as vezes paro e fico observando algumas coisas, e sinto vergonha quando percebo que não tenho feito nada para continuar o plano de Deus, Deus confia em mim, na minha capacidade, acredita que eu realmente vou conseguir, mas me olho no espelho e só enxergo um monte de osso (no sentido figurado! rs) envolvido num bolo de pele inútil, Jesus se empenhou ao máximo no seu ministério, com dedicação, lealdade, coragem e fé! O que nós temos feito para levar o Reino aqueles que não conhecem? acho que NADA, será a sua resposta, afinal dedicamos o nosso dia a coisas banais; é a música que não edifica, é o livro que não trás sabedoria, é o Orkut que trás confusão, é aquele Blog que você usa apenas pra dizer o quanto a sua vida é entediante, e o nosso momento pra/com Deus onde fica? Ahhh Jesus!!! Como eu quero ser diferente, desejo ser dedicada como o Senhor foi, quero ter a lealdade no meu interior, ter a coragem que o Senhor teve e a fé em tudo que eu fizer!

JESUS TEM UM PLANO, UM GRANDE PLANO PARA AS NOSSAS VIDAS, ACREDITE!

Eu te amo Jesus! Muitooo!

Fonte:Sou Vertical

Anúncios

Ações

Information

One response

15 07 2009
Fernanda Lima

Paaaz!

Obrigada por divulgar meu texto.

Beijos!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s




%d blogueiros gostam disto: