Jesus Tem um Plano !

2 07 2009

O ministério de Jesus durou pouco mais de três anos. A chave de trabalho foi o treinamento dos Doze, denominados apóstolos. Esse treinamento foi o fundamento de todo o seu ministério, e na maior parte do tempo Jesus esteve concentrado nesses homens. Ele sabia que o sucesso de seu trabalho dependeria da dedicação, lealdade, coragem e fé das pessoas que escolhera e treinara. Esse aspecto causou forte impressão em minha vida logo que me converti. Aceitei a Jesus assistindo aquele filme A Paixão de Cristo – Mel Gibson
(o amor de Jesus me tocou profundamente) assim que o filme acabou lenvantei minhas mãos e declarei: Jesus, o meu salvador! Fico imaginando o retorno de Jesus ao céu — sua ascensão — e a empolgação dos anjos quando o viram chegar. Um anjo deve ter feito a Jesus a seguinte pergunta: “Que planos você tem para dar continuidade ao trabalho que começou na Terra?” Sem hesitar, Jesus provavemente respondeu: “Deixei a tarefa nas mãos dos apóstolos”. Mas anjo perguntou: “E se eles fracassarem?” Sem titubear, Jesus respondeu: “Eles não vão fracassar!”. As últimas palavras de Jesus aos seus discípulos foram: “Mas recebereis poder, ao descer sobre vós o Espírito Santo, e sereis minhas testemunhas tanto em Jerusalém como em toda a Judéia e Samaria e até aos confins da terra” (At 1.8 – ARA). As palavras e sereis minhas testemunhas são a chave para a propagação da missão de Jesus no livro de Atos. Que reação os apóstolos tiveram a esse comissionamento? O que se passava na mente deles?

Certamente imaginaram que a missão que Jesus tinha para eles era, de fato, enorme. Era um vasto mundo, com gente e idiomas diferentes. Quem dentre eles saberia falar ?- Eu as vezes paro e fico observando algumas coisas, e sinto vergonha quando percebo que não tenho feito nada para continuar o plano de Deus, Deus confia em mim, na minha capacidade, acredita que eu realmente vou conseguir, mas me olho no espelho e só enxergo um monte de osso (no sentido figurado! rs) envolvido num bolo de pele inútil, Jesus se empenhou ao máximo no seu ministério, com dedicação, lealdade, coragem e fé! O que nós temos feito para levar o Reino aqueles que não conhecem? acho que NADA, será a sua resposta, afinal dedicamos o nosso dia a coisas banais; é a música que não edifica, é o livro que não trás sabedoria, é o Orkut que trás confusão, é aquele Blog que você usa apenas pra dizer o quanto a sua vida é entediante, e o nosso momento pra/com Deus onde fica? Ahhh Jesus!!! Como eu quero ser diferente, desejo ser dedicada como o Senhor foi, quero ter a lealdade no meu interior, ter a coragem que o Senhor teve e a fé em tudo que eu fizer!

JESUS TEM UM PLANO, UM GRANDE PLANO PARA AS NOSSAS VIDAS, ACREDITE!

Eu te amo Jesus! Muitooo!

Fonte:Sou Vertical

Ações

Information

One response

15 07 2009
Fernanda Lima

Paaaz!

Obrigada por divulgar meu texto.

Beijos!

Deixe um comentário

