Eu quero enxergar \o/

3 08 2009

binóculo

Habacuque 3:2 Tenho ouvido, ó SENHOR, as tuas declarações, e me sinto alarmado; aviva a tua obra, ó SENHOR, no decorrer dos anos, e, no decurso dos anos, faze-a conhecida; na tua ira, lembra-te da misericórdia.

Há um tempo eu fui a São Paulo, E me deparei com uma cena comovente, um garoto de uns 7 anos sendo parado por policiais… Aí você pensa, era um garoto de rua e os policiais não fizeram mais que sua obrigação, isto esta mais que certo… Porem será que nós não esta estamos nos esquecendo que ele era uma criança e que não deveria estar ali… Será que se alguém falasse de Jesus pra ele, ele não mudaria de atitude?
Só porque ele tem 7 anos não quer dizer que não precise de DEUS… Eu me converti com 5 anos e me lembro muito bem desse dia na escola dominical… E isso com certeza mudou a minha vida.
Esse garoto pode não ter um pai ou uma mãe pra ensiná-lo como eu tive, mas poderia ter alguém disposto a falar de DEUS pra ele… E o que me incomoda é que estamos mais preocupados em não chegar perto de alguém assim e não correr o risco de sermos assaltados do que com a alma daquela criança.
Aposto que você se preocupou mais em porque ele estava sendo pego pelos policiais do que, por exemplo: Que ele poderia não estar ali… Isso não é um problema só dos nossos governantes eles realmente não querem enxergar, estão confortáveis, pra que se preocupar, mas será que você também não está confortável?
Será que você não poderia perder 20 minutos do seu tempo somente orando por essas pessoas? Não estou falando tudo isso pra puxar a orelha de alguém, mas pra puxar a minha própria orelha… Essa pessoa poderia sim ser eu! Por que não? Estava tão confortável resolvendo meus próprios problemas e fui perdendo o amor pelas almas, amor de querer conquistar cada vez mais almas pra Jesus!
E peço perdão a DEUS por isso… Não quero mais ficar acomodada no meu mundinho. Escolhi este versículo, pois fala que eu tenho escutado a voz do Senhor, e fiquei preocupada em avivar sua obra… E isso depende da minha busca diária por DEUS, como eu vou falar de algo que não estou cheia?(Mateus 12:34 Raça de víboras, como podeis vós dizer boas coisas, sendo maus? Pois do que há em abundância no coração, disso fala a boca.).
Como vou pregar algo que não pratico? E essa busca depende de mim! Da minha disposição pra com as coisas de DEUS!
Não disse muitas vezes o que DEUS me mandou falar por medo, não cantei por vergonha, não orei por cansaço, e por muitos outros motivos deixei de fazer a vontade de DEUS… E corri atrás dos meus desejos.
Mas o pior foi estar preocupada somente com a minha vida e esquecer que DEUS abençoou a Jó enquanto ele orava e intercedia por seus amigos.( Jó 42:10 E o SENHOR virou o cativeiro de Jó, quando orava pelos seus amigos; e o SENHOR acrescentou, em dobro, a tudo quanto Jó antes possuía.) Esqueci de buscar primeiro as coisas de DEUS.(Mateus 6:33 Mas, buscai primeiro o reino de Deus, e a sua justiça, e todas estas coisas vos serão acrescentadas).
Não devemos interceder só por quem nós conhecemos, mas por todos que necessitam, o que for ligado na terra será ligado no céu!
E o mundo precisa das nossas orações, precisa das nossas atitudes, todos são chamados, basta ouvir e estar disposto a obedecer a voz de Deus!
E deixar de ser tão egoísta, você precisa de oração? Já parou pra pensar que alguém pode estar precisando da sua?
Deus precisa de uma atitude sua pra agir na sua vida! Você precisa se deixar usar, DEUS não vai invadir sua vida, você tem que entregá-la, se dispor.
Eu estava no carro com meu namorado, e na conversa eu comentei que eu gosto quando ele me convida a fazer as coisas com ele, que eu me sinto mais querida, mais essencial.
DEUS é da mesma forma… ELE quer ser parte essencial da sua vida, quer ser convidado, quer ser amado por você e não somente ser cobrado, Jesus morreu na cruz por você, mas isso tem um preço, não foi de graça e o preço a ser pago pra ele é servir a Cristo, amá-lo acima de Tudo.
Ter paixão pelas coisas de DEUS. Ter isso como sacerdócio! ELE quer ser o primeiro em todas as áreas da sua vida. Você vai levantar pela manhã: Obrigado Senhor! Por mais uma noite.
Vai comer: Obrigado Senhor por mais um dia que eu tenho alimento.
Vai trabalhar: Senhor obrigado por eu ter emprego, me abençoa cada vez mais nele! Quer namorar? Senhor é da tua vontade? Quer comprar algo? Senhor isso será bom pra mim? Não vou fazer bobeira?
Pergunte a Deus sobre as mínimas coisas, conte as mínimas coisas, agradeça pelas mínimas coisas, faça de DEUS um amigo, um confidente, busque ter intimidade. Faça de DEUS a coisa mais preciosa da sua vida! Pois você é muito precioso pra ELE, por isso DEUS te guarda, e te procura, basta você ouvir a voz Dele.

Deus abençoe!

By: Pre

Anúncios

Ações

Information

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s




%d blogueiros gostam disto: