Renuncia de alguem de 15 anos !!!

15 07 2009

Quando ouvimos a palavra Renuncia já dá medo né? Renunciar? o que? ah! não Michelle esse papo de renuncia não é comigo, mais eu te digo é sim! Deus está disposto a realizar todos os desejos do teu coração.

Ele te conhece bem mais do que nos mesmo! é fácil a gente querer tudo na mão hoje em dia tudo é a moda de fast food não é mesmo? pense comigo: você está com fome, certo? você vai até a geladeira, e pensa vou comer a sobra do almoço, logo depois pega um prato e coloca sua comida no Microondas enquanto esquenta você já percebeu quantas voltas você já deu na frente dele? e reclama: Que coisa velha, que droga de demora!
VOCÊ NÃO ESTÁ NEM 5 MINUTOS ALI ESPERANDO!

Isso é incrível, queremos tudo na hora do nosso jeito. Mais quando o negocio é se entregar verdadeiramente e renunciar a nossa vontade e esperar, dai complica, temos que deixar nossos prazeres da carne, materiais, e entregar a ele. Ah mais eu não resisto aquela Menina do colégio, ou até mesmo um garoto que é perfeito aos meus olhos! É isso ai, aos teus olhos e você já pensou na vontade de Deus?

Então, eu tinha 14 anos quando achei que era loucamente apaixonada por um garoto de 17 o Nome dele era Ananias. Ele era lindo, o tipo de menino que eu era fascinada. Cabelos castanhos jogadinho pro lado, e muito cheiroso! Ah era perfeito pra mim, pensei comigo “Deus é ele”.

4 meses se passaram, e eu ainda continuava na luta pelo Ananias escrevia cartas, poesias, dormia pensando no Ananias, ele disse que não sabia o que sentia por mim, ele me mandava mensagens, me convidava pra sair e tudo mais. Pra mim ele estava interessado em mim mais eu sabia que tinha que esperar, pelo qual motivo eu não entendia mais eu tinha que esperar! eu exclamava com Deus, é ele! Eu escolhi e você tem que aprovar Deus! acreditava um dia ele ia me pedir em namoro.

Mais 5 meses se passaram, e eu estava vindo da escola em um dia de muitas provas, estava bem cansada atravessando quem eu vejo? Ananias de mão dadas com uma menina de cabelos longos e magra!

A única coisa que eu fiz naquele momento era chorar, chorar e correr logo pra chegar em casa deitei-me na minha cama e pensava porque isso? eu vou morrer, não vou suportar isso ME AJUDA DEUS, e logo abri a bíblia coisa que eu não fazia a tempo, abri em um versículo que dizia exatamente assim

“Mas, buscai primeiro o reino de Deus, e a sua justiça e as demais coisas vos serão acrescentadas?” (Mt 6.33)

Então eu pensei, tá Senhor eu entendo, mais que tu queres de mim? fui dormir com aquilo no pensamento, nessa mesma noite 27 de Julho de 2005 eu tive um sonho. Sonhei que estava me casando, mais meu noivo era lindo e eu também estava muito linda, fui entender esse sonho mais tarde, então tive uma decisão no dia 28 de Julho de 2005 no meu aniversário de 15 anos me entreguei totalmente a Jesus, na verdade eu sempre fui ‘crente’ mais ia a igreja por obrigação então nesse dia eu resolvi me entregar totalmente tanto na parte de relacionamentos, como na vida com Deus.

Fiz uma aliança com Deus em troca do amor que ele tem sobre a minha vida eu não ia procurar namorado, nem paquera, nem se quer beijar alguém.

É ISSO MESMO QUE VOCÊ LEU, ninguém. Estou totalmente me guardando pro meu futuro esposo que está por ai, andando em qualquer lugar do mundo nesse exato momento!

Eu escrevo cartas para ele, e oro para que Deus venha moldar o caráter dele até o dia que nos iremos nos encontrar, acho que Deus está mais preocupado nessa área da minha vida do que eu mesma. Muitos me desanimam, acham ridículo essa minha atitude, dizem que eu irei morrer solteira desse jeito, mais eu não desanimo, a cada palavra dessa, é um motivo para mim continuar a construir meu castelo.

Mais muitos irão fazer o mesmo, mais quem disse que seria fácil? Lembre-se Deus estará contigo, e quando for o momento exato para que ele apareça você terá plena certeza que é ele! Deus é criativo ele usa várias formas de falar com a gente. E eu continuo aqui, renunciando minha vontade para que seja feita a tua Senhor!

Por Michelle Benfica